Notícias

Você está em: Home Notícias
30 de junho de 2022

Com incremento de 25% na oferta de voos, Aeroporto de Caldas Novas espera receber cerca de 7800 passageiros em julho

O melhor período do ano para curtir as águas termais de Caldas Novas está se aproximando. O mês de julho combina o registro de temperaturas mais baixas com as férias escolares, possibilitando que visitantes de diferentes localidades venham curtir a extensa variedade de parques aquáticos da maior estância hidrotermal do mundo.

Para atender a demanda turística da alta temporada, o Aeroporto de Caldas Novas contará com aumento de 25% na oferta de voos durante o mês de julho e deve receber cerca de 7.800 passageiros no período. A previsão é de operações da Gol às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, tendo como origem e destino o Aeroporto de Guarulhos (SP), e da Azul às quintas e aos domingos, chegando e partindo para o Aeroporto Viracopos, em Campinas (SP).

De acordo com o gerente do Aeroporto, Sylla Gomes, o cenário atual traduz a confiança dos passageiros na retomada do turismo. “O avanço do protocolo vacinal e as diretrizes sanitárias adotadas pelo transporte aéreo fortalecem a confiança dos passageiros para o retorno às viagens turísticas. Esperamos que nossos clientes vivenciem momentos memoráveis e com segurança em Caldas Novas”, afirma.

Orientações aos passageiros

Para que as viagens sejam realizadas com tranquilidade, o Aeroporto de Caldas Novas orienta aos passageiros sobre a necessidade de atenção aos protocolos de biossegurança.

Conforme estabelecido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o uso de máscaras é obrigatório a partir da entrada ao Canal de Inspeção, Sala de Embarque e durante todo o período a bordo. O uso do item é opcional apenas nas áreas públicas do aeroporto (saguão e balcões de check-in).

O Aeroporto de Caldas Novas orienta, ainda, que os passageiros realizem o check-in pela internet, sempre que possível. Assim, só será necessário ir até o balcão da companhia em casos de despacho de bagagem.

 

Compartilhe:

Leia também

30 de junho de 2022

Com incremento de 25% na oferta de voos, Aeroporto de Caldas Novas espera receber cerca de 7800 passageiros em julho

Continuar lendo
15 de junho de 2022

Aeroporto de Caldas Novas deve atender cerca de mil passageiros durante o feriado de Corpus Christi

Continuar lendo
31 de maio de 2022

Aeroporto de Caldas Novas inicia Campanha do Agasalho 2022

Continuar lendo