Notícias

Você está em: Home Notícias
15 de junho de 2022

Aeroporto de Caldas Novas deve atender cerca de mil passageiros durante o feriado de Corpus Christi

Entre os dias 16 e 19 de junho, feriado de Corpus Christi, o Aeroporto de Caldas Novas tem a expectativa de receber cerca de mil passageiros que embarcarão e desembarcarão na maior estância hidrotermal do mundo.

O feriado prolongado coincide com a queda das temperaturas, período em que o turismo na região de águas termais se torna ainda mais desejado.

Com inúmeras opções de parques aquáticos e atrativos para todas as idades, quem pretende visitar Caldas Novas conta com voos da Azul, da Gol e da Latam, tendo como origens e destinos os Aeroportos de Viracopos (SP) e Guarulhos (SP), respectivamente.

Orientações aos passageiros

Mesmo com o avanço do número de viagens, o Aeroporto de Caldas Novas orienta aos passageiros sobre a necessidade de atenção aos protocolos de biossegurança.

Conforme estabelecido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o uso de máscaras é obrigatório a partir da entrada ao Canal de Inspeção, Sala de Embarque e durante todo o período a bordo. O uso do item é opcional apenas nas áreas públicas do aeroporto (saguão e balcões de check-in).

O Aeroporto de Caldas Novas orienta, ainda, que os passageiros realizem o check-in pela internet, sempre que possível. Assim, só será necessário ir até o balcão da companhia em casos de despacho de bagagem.

Compartilhe:

Leia também

30 de junho de 2022

Com incremento de 25% na oferta de voos, Aeroporto de Caldas Novas espera receber cerca de 7800 passageiros em julho

Continuar lendo
15 de junho de 2022

Aeroporto de Caldas Novas deve atender cerca de mil passageiros durante o feriado de Corpus Christi

Continuar lendo
31 de maio de 2022

Aeroporto de Caldas Novas inicia Campanha do Agasalho 2022

Continuar lendo