Notícias

Você está em: Home Notícias
12 de maio de 2023

Aeroporto de Caldas Novas participa do Lançamento do Selo Comemorativo dos 300 anos das Águas Quentes de Goiás

Na última quarta-feira (10), Sylla Gomes, gerente do Aeroporto de Caldas Novas, marcou presença representando o empreendimento no Coquetel de Lançamento da Marca e do Selo Comemorativo dos 300 anos das Águas Quentes de Goiás. Com longa trajetória de sucesso, a região se consolida como um dos principais destinos turísticos do país, tendo o Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães como importante porta de entrada.

“A Região das Águas Quentes possui relevância inquestionável para o Turismo nacional. Além do potencial das águas termais, Caldas Novas e Rio Quente passam a incrementar o fomento a atividades como o ecoturismo e a valorização de outros segmentos como meio ambiente, empreendedorismo e saúde. Neste contexto, é uma satisfação muito grande disponibilizar o Aeroporto de Caldas Novas como vetor de mobilidade segura para quem chega e para quem sai de nossa região”, afirma Sylla Gomes.

Além do compromisso do Aeroporto de Caldas Novas com as operações aéreas, Sylla também destaca a participação do empreendimento nas demandas da comunidade regional.

“Mais do que atuar promovendo a mobilidade eficiente dos viajantes, fazemos questão de colocar o Aeroporto à disposição da sociedade como importante ferramenta de crescimento conjunto. Nos últimos anos, nossos Bombeiros participaram do combate a dois incêndios na região e atuaram massivamente na desinfecção de ruas durante a pandemia. Unir forças é garantir um bom futuro para todos”, completa Sylla Gomes agradecendo o convite para integrar o lançamento do Selo.

 

Compartilhe:

Leia também

3 de maio de 2024

Aeroporto de Caldas Novas é o único do Brasil a conquistar 100% de conformidade da EPTA

Continuar lendo
30 de abril de 2024

Aeroporto de Caldas Novas tem aumento de 23% na movimentação de passageiros no primeiro trimestre

Continuar lendo
18 de outubro de 2023

Aeroporto de Caldas Novas terá voos para Confins a partir de novembro pela Azul; GOL prevê ampliar opções para Congonhas

Continuar lendo